domingo, 26 de junho de 2011

Quero poder dizer, sou feliz!

Boa tarde, bom acho que nem tanto, mas é o educado a dizer. Hoje fui fazer as compras da semana no supermercado, fiz compras lights, sopas, chás, barrinhas de cereais, verduras, folhas e frutas. Sim, estou totalmente determinada a emagrecer, e vou, de qualquer maneira. Não quero que me olhem e digam, á gordinha que se veste bem, quero que apenas digam, olha que menina linda, que se veste bem. Não quero ser descrita dessa forma, porque pra mim é simplismente horrivél e pode parecer que não faça diferença, mais concerteza faz e muita, é péssimo. A minha imagem é totalmente diferente para todos, mostro ser uma garota engraçada, segura de si, e que não liga pelo que estão dizendo dela, mais por dentro sou uma pessoa engraçada mais totalmente insegura, deconfortavel com o corpo e que se alguem diz algo dela fica o dia todo pensando naquilo. Mais um dia meu pai me disse uma coisa que realmente me fez perceber o quanto da minha vida está sendo jogado na lata de lixo por falta de vergonha na cara. Ele me disse: ´´ Filha eu quero muito te ver feliz e desse jeito você não vai conseguir, tantas pessoas no mundo sofrem de maneira incorrigivél. Uma garota de cadeira de rodas, o seu sonho é andar, mais ela não pode, ela nunca conseguirá, uma pessoa cega, o seu sonho é poder enxergar, mais ela nunca poderá, olhe pra frente e veja tudo que está perdendo. Se você diz que seu sonho é ser magra, você pode emagrecer, pode ir na academia, você pode. É tão facil, como essa garotinha e esse menino cego queria poder realizar seus sonhos, e eu tenho certeza que fariam tudo que fosse possível para realiza-lo.´´
Aquelas palavras realmente me tocaram fundo. Entendi naquele momento o que devia fazer, e vou. Nada vai me impedir de ser feliz, eu posso, eu consigo, eu vou. Se pensarmos assim, chegaremos aonde quisermos.
Amanhã é um grande dia e não vou deixar tentações e besteiras me atrapalharem é a minha vez e não vou deixa-la passar.
Amanhã vou postar minha dieta, e conserteza vou segui-la. Se você realmente se respeita, faça como eu.

Aqui, são fotos de famosas que se respeitaram e fizeram uma bela dieta. O que acham dos resultados?




-Uma Gorda-

sábado, 25 de junho de 2011

O inicio

Bom, agora vou iniciar a história da minha vida, talvez um pouco intediante, mais talvez tocante. Tudo começou quando uma bela garotinha estava na barriga da mamãe, tudo aquilo fora um erro, minha mãe não se previniu e uma gravidez inesperada aconteceu, meu pai for afavor de tirar porque minha mãe iria dar a luz a seu terceiro filho(a). Mas minha mãe não concordou e levou até o fim. Talves eu seja um grande erro, apenas isso, um enorme erro. Ou talvez não. O que eu não concordo. Enfim, meu pai sempre foi um mimador e minha mãe pior ainda, eles sempre me davam tudo o que eu queria, comida era o que nunca faltou. Doces, frituras, tudo. Minha vida talvez esteja sendo uma guloseima bem grande, eu não tera enchergado, será? Bom o que sei e que continuou assim, sempre fui uma criança fofa, bonitinha uma graça, branca de neve, olhos castanhos claros, cabelos negros, mais até que o carvão e pele quase tão branca como a neve. Essa sou eu até hoje, (suspiro ofegante) porém os anos se passram e nunca deixei aquele podemos até dizer bordão, a branca de neve, mais ninguem se preocupava se eu estava acima do peso, afinal, ela é criança é o que meu pai dizia quando minha mãe dizia algo sobre meu peso. Acho que até hoje ele se arrepende de não tê-la ouvido. Mais a coisa foi saindo do controle e meu pai começou a perceber que eu estava acima do peso. Finalmente. Tomou a atitude de... me alertar, mas como, eu era apenas uma criança até três anos atrás. Não adiantou nada. Agora a pouco tempo, três anos, tenho 1,68 de altura e 84,8 kg. Semi-obsidade, na minha concepção. Bom meu pai e minha familía, principalmente, irmã, pai e mãe, vêm me cobrando e pressionando para que eu emagreça, realmento não suporto mais essa pressão me fez enxergar que estou muito gorda, e agora só o que eu quero na minha vida inteira, é ser magra. E vou conseguir. Preciso conseguir, Minha prima, minha tia, meu tio, são obsesos e quando olho eles me dá uma profunda pena mixada com uma imensa tristeza, e até um pouco de desespero de chegar a esse ponto. Agora chegou minha hora, minha vez de mostrar para o mundo que posso ser melhor. Mostrar para todos. A futura magra está mais perto do que todos imaginam.Não quero mais ser gorda e está tomada minha dicisão vou emeagrecer a qualquer custo.



- Uma Gorda -